Ann Moeller criou em 2012 o Blog “Brasileiras pelo Mundo” e desde então começou a nos levar a uma viagem ao redor do mundo, através de outras brasileiras maravilhosas vivendo no exterior!

Picture

Gente, eu Ana Kolb, tive o prazer de conhecer o blog amarelinha.co.uk, que é um blog que a Ann Moeller criou, com o objetivo de criar uma comunidade de “Mamães de Brasileirinhos no UK” e depois pelo mundo afora, AMEI o trabalho dela e desde então começamos a nos conhece e falar no Facebook, com o tempo fomos cada vez mais achando afinidades e embora eu não seja mãe, eu seguia o blog amarelinha.co.uk com entusiasmo, pois amo todo tipo de trabalho, profissional, bem feito, e inspirador, que traz um valor agregado e toca as pessoas em seu lado humano. Além de eu ter muito que aprender como filha, madrinha, tia, pseudo mãe e agora avó.

A Ann então me fez um convite MARAVILHOSO, me convidou pra escrever  em seu novo BLOG, “Brasileiras pelo Mundo“. eu não tinha ideia de como participar desta comunidade ia mudar a minha vida, através do blog conheci outras mulheres brasileiras incríveis ao redor do globo, cada uma vivendo a sua vida de emigrante e superando a cada dia os desafios que acompanham este estilo de vida, tao cobiçado e enriquecedor, mas ao mesmo tempo, desafiador, longe da família, tendo que recomeçar no nada, aprendendo uma nova língua, novos valores, novos costumes, novas comidas, nova relação com diferentes temperaturas, diferentes sistemas políticos, sociais e legais, novas famílias, enfim, achar seu lugar ao sol em seu novo pais residente, senti que não estava sozinha e que tinha gente sim, que vivia a mesma coisa que eu.

Através do BPM, eu ganhei uma família virtual, o blog se tornou um vicio prazeroso e benéfico na minha vida. Escrever e saber que posso inspirar, informar, instruir, partilhar e tocar a vida de outras pessoas que sonham em tomar o passo a conhecer outra cultura, é um presente de DEUS/Universo na minha vida. a experiência foi tao boa, que acabou me inspirando em novas áreas da minha vida profissional, como palestrante, como blogueira, como mentora e inclusive a organizar este espaço aqui do “Brazilian International Business Group”.

É sempre maravilhoso receber mensagens de leitores que nos contam como eles “viajam através dos nossos posts”, eu recebi uma mensagem desta, de uma leitora linda de 64 anos, contando como ela viaja com a gente! Que musica linda pros meus ouvidos! Meu coração se enche de alegria e tenho certeza que o coração das minhas colegas do BPM também.

NAMASTÉ a todas as minhas colegas de BPM, e em especial o meu “SUPER OBRIGADO” a Ann Moeller, por ter confiado e acreditado em mim, e me convidado a participar deste projeto tao lindo! E que a nossa estrela continue a brilhar cada vez mais alcançando e inspirando mais sonhos e realizações ao redor do mundo!

Deu vontade de nos conhecer mais? Venha nos visitar no nosso blog Brasileiras pelo Mundo, você é super bem vinda/o.